DOIS É DEMAIS EM ORLANDO :: Eduardo Sterblitch causa confusão em parques do Universal Orlando Resort em novo trailer

0

‘Dois é Demais em Orlando’, comédia estrelada por Eduardo Sterblitch, teve seu primeiro pôster e trailer divulgados. No vídeo, que você pode conferir abaixo, podemos ver cenas do filme gravadas diretamente nos parques de lá.

Conforme a sinopse oficial: “João está prestes a realizar o seu grande sonho de infância: conhecer os parques de diversão de Orlando. Mas, logo antes de sua viagem, sua chefe pede um pequeno favor que pode estragar suas férias perfeitas: o filho dela, Carlos Alberto, precisa de um acompanhante nesse mesmo voo. O que era para ser apenas uma “carona” até a Flórida vira uma roubada quando o pai de Carlos Alberto não consegue buscá-lo e João fica preso ao menino de onze anos, que o detesta. Para salvar seu emprego, João se vê obrigado a aturar o garoto, o que é uma verdadeira tortura para os dois. Juntos, eles vão passar por muitas encrencas numa montanha-russa de emoções.”

O elenco ainda conta com Luana Martau, Pedro Burgarelli, Anderson Di Rizzi, Daniel Furlan, Polly Marinho, Estevam Nabote, Ayrè Campos, Morena Machado, Robson Nunes e Cezar Maracujá.

‘Dois é Demais em Orlando’ estreia dia 28 de março de 2024 nos cinemas.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.