Para promover o lançamento da nova temporada de ‘The Last Of Us’ na HBO, o Nubank lançou nesta quinta (09), uma nova campanha estrelada por Antonio Fagundes no universo da série.
No vídeo, que você confere abaixo, podemos ver o ator, que já falou em algumas entrevistas ser muito fã da produção, totalmente contente por acreditar ter sido chamado para um suposto papel em uma ação de The Last of Us com o Nubank, começa os ensaios. No desfecho, ele descobre que foi convidado para ser ele mesmo, o fã da série, e aproveitá-la com o Nubank, e não para atuar.
“Eu achei o convite muito interessante. É a primeira vez que sou contratado para ser fã e torcer por um projeto audiovisual dessa grandeza. Acho muito interessante também falar de produtos financeiros e benefícios por meio de histórias, e não de propaganda por si só. Muitas expectativas nesse projeto e principalmente pelo que vem nesta nova temporada de The Last of Us“, ressalta Antônio Fagundes.
A ação reforça a parceria entre Nubank e Max, um benefício disponível para clientes Nubank+, que têm assinatura sem custo adicional, no plano Básico com Anúncios e a possibilidade de upgrade para plano Standard mensal. Adicionalmente, o Nubank+ oferece cashback instantâneo de 0.5% no cartão de crédito, Assistente de Pagamentos e saques gratuitos na rede Banco24Horas.
Confira: