HOLLYWOOD :: Fama, preconceitos e elenco incrível em primeiro trailer de nova série de Ryan Murphy na Netflix

0

Nesta segunda (20) a Netflix divulgou o primeiro trailer de ‘Hollywood’, nova série escrita por Ryan Murphy para o streaming. No vídeo, que você pode conferir abaixo, já deu pra sentir que a série tem tudo para se tornar um marco.

Conforme a sinopse oficial: “Uma minissérie sobre um grupo de atores e cineastas aspirantes (Darren Criss, David Corenswet, Jeremy Pope, Laura Harrier, Samara Weaving e Jake Picking) no Hollywood pós 2ª Guerra, tentando atingir a fama não importa o custo. Patti LuPone, Holland Taylor, Dylan McDermott e Jim Parsons estrelam a série de Ryan Murphy e Ian Brennan que fornece um olhar único na Era de Ouro de Hollywood, chamando atenção para o sistema injusto e imparcial em termos de raça, gênero, sexualidade que continua até hoje. Hollywood pretende expor e examinar décadas de dinâmicas de poder e revelar o que a cena do entretenimento seria hoje se não isso tivesse sido desmantelado”.

O elenco, conta com Darren Criss, David Corenswet, Samara Weaving, Jeremy Pope, Laura Harrier, Patti Lupone, Dylan Mcdermott, Jim Parsons, Jake Picking e Holland Taylor.

‘Hollywood’ estreia dia 1º de Maio na Netflix.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.