NOS CINEMAS:: As estreias do feriado

0

João de Deus: O silêncio de uma prece
Direção: Cande Salles
Gênero: documentário
A história do famoso médium João de Deus desde sua infância paupérrima no interior de Goiás até o presente momento, onde ele incorpora médicos e parece ter adquirido poderes curativos. Ademais, o documentário também relata a descoberta do dom paranormal e narra o bullying que o médium sofreu daqueles que duvidavam de sua sensibilidade.

Não se aceitam devoluções
Direção: André Moraes
Elenco: Leandro Hassum, Laura Ramos
Gênero: Comédia
Juca Valente (Leandro Hassum) é dono de um quiosque no litoral de São Paulo e só quer saber de diversão. Eterno namorador, ele detesta grandes responsabilidades e não pensa em ter nada sério com ninguém. Mas sua vida toma um rumo totalmente diferente quando uma ex-namorada americana larga um bebê com ele e desaparece. Juca logo parte para os Estados Unidos, na intenção de devolver a criança, sem nem imaginar que começaria a gostar da ideia de ser pai.

Paraíso Perdido
Direção: Monique Gargenberg
Elenco: Lee Taylor, Julio Andrade, Erasmo Carlos
Gênero: Drama
José (Erasmo Carlos) tem três filhos, sendo um deles adotivo, e é avô de um casal de jovens. Sua família, marcada por perdas e desencontros, tenta ser feliz numa antiga boate chamada Paraíso Perdido, onde cantam músicas populares e românticas.

Amores de chumbo
Direção: Tuca Siqueira
Elenco: Aderbal Freire Filho, Juliana Carneiro da Cunha, Augusta Ferraz
Gênero: Drama
Um misterioso triângulo amoroso do passado ressurge anos depois. Miguel (Aderbal Freire Filho) e Lúcia (Augusta Ferraz) estão prestes a comemorar seu aniversário de 40 anos de casamento, mas a chegada de Maria Eugênia (Juliana Carneiro da Cunha) acaba atrapalhando os planos do casal, já que junto com seu retorno, voltam também as memórias dos amores vividos entre Miguel e Maria. Além dos horrores dos anos de chumbo, período da ditadura militar no Brasil.

Eu só posso imaginar
Direção: Andrew e Jon Erwin
Elenco: J. Michael Finley, Brody Rose, Dennis Quaid
Gênero: Drama
A verdadeira e inspiradora história desconhecida por trás da renomada canção `I Can Only Imagine´ da banda de MercyMe, que oferece esperança para muitas pessoas, além de uma emocionante lembrança do poder do verdadeiro perdão.

Gnomeo e Julieta: o mistério do jardim
Direção: John Stevenson
Gênero: Infantil
Gnomeu e Julieta chegam à Inglaterra, preocupados em preparar o jardim para a primavera e rever os amigos britânicos. No entanto, a dupla começa a perceber que os gnomos estão sendo sequestrados em toda a cidade. Eles recorrem ao gênio da investigação Sherlock Gnomes que, junto de seu fiel companheiro Watson, embarca numa aventura para solucionar o mistério. Sequência da animação Gnomeu e Julieta (2011).

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.