Nos cinemas:: As primeiras estreias de junho

0

Oito mulheres e um segredo
Direção: Gary Ross
Elenco: Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway, Rihanna, Helena Bonham Carter
Gênero: Ação
Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

As boas maneiras
Direção: Juliana Rojas e Marco Dutra
Elenco: Isabél Zuaa, Marjorie Estiano, Miguel Lobo
Gênero: Ficção
Ana (Marjorie Estiano) contrata Clara (Isabél Zuaa), uma solitária enfermeira moradora da periferia de São Paulo, para ser babá de seu filho ainda não nascido. Conforme a gravidez vai avançando, Ana começa a apresentar comportamentos cada vez mais estranhos e sinistros hábitos noturnos que afetam diretamente Clara.

 

No olho do furacão
Direção: Rob Cohen
Elenco: Toby Kebbell, Maggie Grace, Ryan Kwanten
Gênero: Ação
Um grupo de criminosos planeja roubar 600 milhões de dólares do tesouro americano durante a passagem de um furacão. No entanto, seus planos são interrompidos quando o fenômeno meteorológico atinge o nível 5, considerado o mais grave de todos, e eles precisam do código de segurança que apenas uma funcionária do banco tem conhecimento.

Os estranhos – A caçada noturna
Direção: Johannes Roberts
Elenco: Bailee Madison, Christina Hendricks, Martin Henderson
Gênero: Terror
O filme acompanha uma família prestes a mandar a problemática filha adolescente para um colégio interno, não antes sem embarcarem numa última viagem em família para um parque de trailers. A diversão dá lugar ao terror quando a adolescente descobre os corpos de seus tios, que acabaram de receber uma visita dos estranhos mascarados. Agora, ela e o resto da família devem lutar pela sobrevivência, escapando do selvagem trio de assassinos.

Um dia para viver
Direção: Brian Smrz
Elenco: Ethan Hawke, Paul Anderson (XVIII), Rutger Hauer
Gênero: Ação
Um assassino (Ethan Hawke) ganha uma segunda chance quando seu empregador o traz de volta à vida temporariamente, logo após ter sido morto no trabalho. Ele tem 24 horas para realizar sua missão e se redimir. 

 

Mazinger Z
Direção: Junji Shimizu
Gênero: Anime
Quando o malvado Dr Hell ataca a Terra, o poderoso Mazinger Z surge para detê-lo.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.