GUARDIÕES DA GALÁXIA :: James Gunn pode ser recontratado pela Disney

0

O site de notícias Variety publicou, com fontes anônimas, a informação de que a Disney, estúdio de “Guardiões da Galáxia 3”, ainda não encontrou um substituto para James Gunn, demitido devido a tweets publicados entre 2008 e 2011 (relembre o caso).

Confira o depoimento completo divulgado pela revista:

“Fontes dizem que há um sentimento crescente de que Gunn pode ser recontratado, especialmente porque Marvel e Disney estão em silêncio em relação a quem poderia substitui-lo desde a demissão. A produção está marcada para o começo de 2019, e após a demissão de Gunn do filme, Disney e Marvel precisam agir rápido para substitui-lo, porque a nova pessoa precisaria rever o roteiro. Com o presidente da Walt Disney, Bob Iger, atualmente em férias, fontes internas dizem que uma decisão não deve ser feita até que ele volte ao trabalho”.

Recentemente, o elenco do filme também se pronunciou em defesa de Gunn. Já o diretor, declarou estar arrependido.

“Eu me arrependo delas [das palavras]há algum tempo, não apenas porque foram estúpidas, nem um pouco engraçadas, totalmente insensíveis e certamente não provocativas como eu queria, mas também porque elas não refletem a pessoa que sou hoje ou tenho sido há algum tempo”.

Na internet há uma petição online com mais de 350 mil assinaturas pedindo que a Disney recontrate o diretor.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre o futuro de “Guardiões da Galáxia 3” que deve ser lançado em 2020.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.