NOS CINEMAS:: As últimas estreias de agosto

0

Os jovens titãs em ação! Nos cinemas
Direção: Aaron Horvath, Peter Rida Michail
Gênero: Animação
Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano formam os chamados Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando seus filmes, eles decidem resolver a situação. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro, ao invés de um escudeiro. Com ideias malucas e até uma canção, eles partem em busca de um diretor de Hollywood e vão até Tinsel Town realizar o sonho de ter o próprio filme, mas acabam sendo enganados por um supervilão

O candidato honesto 2
Direção: Roberto Santucci
Elenco: Leandro Hassum, Rosanne Mulholland, Victor Leal
Gênero: Comédia
O político brasileiro João Ernesto (Leandro Hassum) se entrega à justiça e é preso por corrupção, antes de tentar dar a volta por cima com sinceridade e propostas reais.

 

 

Deus não está morto: Uma luz na escuridão
Direção:  Michael Mason
Elenco: Jennifer Taylor, John Corbett, Ted McGinley
Gênero: Drama religioso
Pastor Dave (David A.R. White) é responsável por uma igreja e precisa lidar com o fato de que o local foi construído no mesmo terreno em que uma universidade foi incendiada, uma tragédia inimaginável.

 

 

Meu tio e o joelho de porco
Direção: Rafael Terpins
Gênero:  Documentário
Nesse documentário que mistura animação, relatos e material de arquivo, um menino passa a ter contato com o fantasma do tio depois que acha o diário do pai recém-falecido. A aparição leva o garoto para o cenário do punk paulistano e conta como a cena atual foi influenciada por uma irreverente banda do passado chamada “Joelho de Porco”, da qual ele e seus amigos faziam parte.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect