TOY STORY 4 :: Diretor explica o motivo de fazer uma nova continuação e fala sobre novos personagens

0

Após a divulgação surpresa do primeiro trailer de ‘Toy Story 4′, novas informações sobre o novo filme da Disney começaram a ser divulgadas. O diretor Josh Cooley falou ao Entertainment Weekly o motivo de fazerem um novo filme mesmo parecendo com que o terceiro já encerrava a franquia perfeitamente:

“Como a maioria das pessoas, eu assumi que Toy Story 3 era o final da história. E foi o final da história de Woody com Andy. Mas assim como na vida, todo final é um novo começo. Woody agora está em um novo quarto, com novos brinquedos e uma nova criança, era algo que nunca havíamos visto antes. As perguntas do que isso poderia ser acabaram se tornando o começo de uma história de entretenimento que valia a pena ser explorada”.

No tease divulgado conhecemos Forky, um novo personagem que não aceita muito bem ser um brinquedo:

“O mundo de Toy Story é construído na ideia de que tudo no mundo tem um propósito. O propósito de um brinquedo é estar lá para sua criança. Mas e quanto a brinquedos que são feitos de outros objetos? Forky é um brinquedo que Boonie fez com um garfo descartável, então ele está enfrentando uma crise. Ele quer cumprir seu propósito como um garfo, mas agora tem esse propósito de ser um brinquedo colocado sobre ele”

Segundo a sinopse oficial: “Woody sempre teve certeza sobre o seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seu criança, seja Andy ou Bonnie. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado Garfinho ao seu quarto, uma aventura na estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo.”

Stephany Folsom foi a responsável pelo roteiro enquanto Josh Cooley (O Primeiro Encontro de Riley) fica com a direção. A estreia esta agendada para 21 de junho de 2019.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Deixe Um Comentário

Facebook login by WP-FB-AutoConnect