O QUE ACHAMOS DE :: Cemitério Maldito

0

O clássico “Cemitério Maldito” de Stephen King está de volta, depois de 30 anos da adaptação de 1989, o filme agora ganha uma nova versão, dirigida pelos diretores Kevin Kölsch e Dennis Widmyer.

Apesar desse novo filme ter mais inspirações da obra de King, ele não se diferencia muito do primeiro longa, a todo instante nós lembramos do anterior e fica no ar aquele gostinho que poderiam ter mais surpresas nas cenas.

Mas o filme não é ruim. Ele é mais ágil, e prende quem assiste, sem precisar se arrastar com muita suspense e enrolação, entregando uma boa trama de terror.O grande destaque é a atuação de Jeté Laurence que está incrivelmente aterrorizante, o que é difícil para uma criança nos tempos de hoje.

Ela com certeza brilha em todos os atos do filme e faz nos causar várias sensações. Com certeza ela se destacará bastante em sua carreira daqui pra frente e tem tudo para se tornar um dos grandes nomes mirins dessa geração.

O filme é mais do mesmo, não muda quase nada do original e nem da obra de King, mas vira mais um entretenimento à la a grande maioria dos filmes de terror desses últimos tempos.Talvez o maior defeito foi não terem modificado algumas coisas para modernizar e deixar mais atual e dinâmico, mas para quem adora tomar sustos, é um prato cheio.

*Crítica produzida pelos parceiros do @cinemadehoje. Sigam no Instagram!

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.