DE A À Z :: 26 curiosidades sobre Tom Holland que (talvez) você não saiba

0

ABC – Thomas Stanley Holland, conhecido como Tom Holland, é um jovem ator inglês. Nascido no dia 1 de junho de 1996, é filho de Dominic Holland e Nicola Elizabeth Frost.

ARTISTAS – Tom, o mais velho de três irmãos, começou a atuar cedo, seguindo os passos artísticos de seus pais. Dominic Holland, pai de Tom, é um famoso escritor e comediante inglês e sua mãe, Nicola Elizabeth Frost, uma fotógrafa.

BRITÂNICOS – Ao ser escolhido para o papel de Homem-Aranha, Tom Holland entrou para a lista dos britânicos que interpretam heróis no universo Marvel. Ao todo, são três: Chris Hemsworth, Benedict Cumberbatch e Tom Holland.

CONFUSÃO – Tom Holland ator ou historiador? Pois é, essa confusão pode ser comum. Pesquisando por aí você pode encontrar um respeitado historiador britânico chamado Tom Holland, mas não é o mesmo que dará vida a Peter Parker no cinema, claro!

DESCOBERTA – Tom foi descoberto pela coreógrafa Lynne Page, em uma escola de dança, onde dançava Hip Hop. Recebeu um convite para participar de uma peça, onde, de acordo com relatos, ficou dois anos ensaiando.

ESTREIA – Sua primeira aparição nas telinhas foi no filme “O Impossível” (2012), onde atua ao lado de Naomi Watts.

FIGURA – Antes de sua confirmação para o papel de Peter Parker em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”, Tom Holland já mostrava sua capacidade em interpretar o herói, em seus posts no Instagram. O jovem adorava gravar vídeos fazendo acrobacias no jardim de sua casa.

GRACINHA – Em 2013, Tom comprou um celular apenas para trocar mensagens com seus fãs nas redes sociais.

HOLLAND SHORTS – Seu irmão, Harry Holland, possuia um canal no Youtube chamado Holland Shorts.

IRONIA – Ironicamente, Tom odeia aranhas.

JOVEM – Tom Holland é o ator mais jovem a interpretar o Homem-Aranha nos cinemas.

KKKKK – Ao ser escalado para o papel de Peter Parker, Tom contou que seu irmão, após ler a notícia, disse “Não cara, eles devem ter sido hackeados!”.

LONDRES – O ator nasceu em um distrito de Londres, chamado Kinston Upon Thames.

MUSICAL – Estreou no meio artístico no musical Billy Elliot, na “Brodway” da Inglaterra, chamada West End. Tom fez oito audições e treinou durante dois anos, evoluindo dentro da peça. Começou interpretando o melhor amigo de Billy (protagonista) e depois passou a interpretar o personagem principal.

NAOMI WATTS – Como citado anteriormente, Tom atuou junto a Naomi Watts, no filme ‘O Impossível’, revelando uma conexão especial com a atriz, onde o jovem diz ter aprendido muito.

OLHA SÓ – Seu filme favorito é “O Resgate do Soldado Ryan” (1998).

PRÊMIOS – Ganhou diversas premiações pela sua atuação em ‘O Impossível’, sendo algumas delas: Empire Awards, Hollywood Film Awards, Phoenix Film Critics Society Awards, St. Louis Fil Critics Association, Young Artist Awards e OFTA Film Awards

QUE? – Tom é alérgico a cavalos.

ROBIN HOOD – Holland diz gostar bastante da animação Robin Hood.

STAN LEE – Tom recebeu o apoio importantíssimo de Stan Lee para o papel de Homem-Aranha. Na época, Stan disse em entrevista: “Na minha opinião, ele é bom para o personagem! Eu não vejo nada de errado com ele. Eu não o conheço intimamente. Na verdade, eu nunca o vi, mas se a Marvel escolheu ele, tenho certeza que ele é bom!”.

TORCEDOR – Ele é torcedor do Arsenal Football Club e adora jogar futebol com seu kit do clube.

UNIVERSIDADE – Frequentou a escola The BRIT School, onde aprendeu educação técnica na área de mídia. Adele e Amy Winehouse estudaram na mesma instituição.

VÍCIOS – Tom se diz viciado em chá e café.

WORK – Seu primeiro “trabalho” profissional no cinema foi dublando o Shô, em ‘O Mundo Dos Pequeninos’, na versão britânica.

Xiii – No mesmo ano em que comprou seu celular, Tom esqueceu a senha de seu Twitter, pedindo desculpas aos fãs e se declarando “idiota, por esquecer a senha do próprio Twitter.”

FraZs – “Eu não tenho medo de nada, exceto de aranhas. Mas isso você não pode contar pra ninguém!”.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.