DE A À Z :: 24 curiosidades sobre Cauã Reymond que (talvez) você não saiba

0

ABC – Cauã Reymond Marques nasceu no Rio de Janeiro (RJ) no dia 20 de maio de 1980, é ator brasileiro e filho de José Marques e Denise Reymond.

ATOR INTERNACIONAL – Em 2012 protagonizou a novela “Avenida Brasil”, que é a novela mais vista em todo mundo, sendo televisionada em mais de 150 países e dublada em cerca de 19 línguas.

BOCÃO – Além de ter uma boca grande, quando era criança, tinha também os dentes grandes e tortos pois chupou dedo até os 6 anos. Isso rendeu a ele o apelido de “Bocão”.

COMEÇO – Sua vida na televisão teve início em 2002, com a novela “Malhação”, onde ele atuava como Maumau.

DEPOIS DISSO… – Após o sucesso do Maumau ele fez mais de 40 trabalhos entre novelas, séries e filmes.

ECONOMIA – Seu primeiro computador foi ele mesmo que comprou! Economizou no dinheiro do lanche que levava para a escola e conseguiu juntar o suficiente.

FILMÃO – Na adolescência seu filme favorito era “Top Gun” (1986), com Tom Cruise. Ele chegou a assistir mais de 14 vezes!

GRANDES PRÊMIOS – Ele já ganhou diversas premiações como Melhor Ator, entre elas Troféu Imprensa, Prêmio To Contigo!, Festival de Cinema de Miami, Festiva de Cinema de Los Angeles, Cine Ceará e Brazilian FIlm Festival of Toronto.

HOBBY – Ele adora jogar vídeo game!

IHHH – Acredita que ele chegou a roubar biscoito em Milão? “Em Milão, tinha uma cestinha de biscoitos de uma loja do lado de onde eu morava, e eu sempre pegava alguns e saía correndo”, disse ele em entrevista a Istoé.

JIU-JITSU – Ele lutava jiu-jitsu e muito bem! Foi campeão brasileiro por duas vezes!

LEVADO – Quando era pequeno, era super atentado e aos 5 anos chegou a levar 14 pontos na testa porque levou o maior tombo de bicicleta.

MODERADO – Ele diz que reza antes de dormir, em voos, viagens, mas se considera cético.

NERD – O ator se considera nerd desde criança já que amava e entendia tudo de games.

OLOCO – Cauã jura não ter ficado nervoso ao contracenar ao lado de Fernanda Montenegro. Ele disse que recebeu a dica de um diretor dizendo que Fernanda esperava um ATOR de verdade, então ele não ficou mais nervoso e entrou no personagem.

PSICOLOGIA – Ele chegou a começar o curso de Psicologia em uma faculdade, mas nessa época se engajou no trabalho de modelo e teve que largar a faculdade para ir morar em outros países. Quando retornou ao Brasil pensou em voltar a fazer o curso, mas foi aí que ele virou ator.

QUE DIFÍCIL – A mãe dele o teve com 17 anos, e seus pais se separaram quando tinha 2 anos. A mãe continuou morando no Rio de Janeiro, enquanto o pai se mudou para Santa Catarina, pra onde Cauã foi junto.

RELACIONAMENTOS – Em sua lista de relacionamentos tem Grazi Massafera, com quem foi casado por seis anos e teve uma filha, Sofia. Antes disso ele casou com a atriz Alinne Moraes, de 2002 a 2005. E por fim namorou a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb, com quem terminou no início de 2018. Atualmente está solteiro.

SURF – O hobby do ator é surfar e ele ganhou sua primeira prancha do seu pai, aos três anos de idade.

TENSO – Seu primeiro beijo foi aos 12 anos, mas como todo primeiro beijo, foi estranho. Só com 14 anos ele voltou a beijar.

UAU – O ator não é muito de beber. Apesar de ser baladeiro quando adolescente, ele só tomou o primeiro porre aos 25 anos.

VISH – Ele tem mania de arrumação e de limpeza, mas diz que não é TOC.

WHAT? – Quando tinha 10 anos o avô dele o ensinou a colecionar Playboys.

fraZs – “Em Nova York, no curso de interpretação onde estudava, varria o chão, lavava o banheiro, pintava parede, atendia telefone, era o faz-tudo. Não comia fora, comia o que eu cozinhava. Lembro de gente me perguntar: “Você morou em Nova York? Foi ao restaurante tal?” eu dizia não. Não tinha dinheiro, vivia a vida de quem ralava”, em entrevista a Istoé.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.