DE A À Z :: 24 curiosidades sobre Emma Watson que (talvez) você não saiba

0

ABC – Emma Charlotte Duerre Watson nasceu em Paris, no dia 15 de abril de 1990. É atriz, modelo e ativista. Filha dos advogados Jacqueline Luesby e Chris Watson.

ATUAÇÃO – O gosto pela atuação se mostrou desde pequena. Logo que entrou na escola participou de várias peças. Ganhou o primeiro lugar no concurso de poesia Daisy Pratt Poetry Contest.

BOATOS – Se existe uma coisa que ela nunca gostou são os boatos sobre um possível relacionamento entre Daniel ou o Rupert (Harry Potter e Ronald Weasley, de “Harry Potter”). Como nos filmes, os três se tornaram grandes amigos.

CABELO – Certa vez uma amiga de Emma tentou tingir seu cabelo de rosa. A experiência não foi bem sucedida, tanto que ela teve que lavar o cabelo 3 vezes por dia por 3 semanas.

DANÇA – Entre as filmagens de ‘Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban’ e ‘Harry Potter e o Cálice de Fogo’, a atriz resolveu ter algumas aulas de dança. Chegou a ganhar o segundo lugar no prêmio Silver Award por estilo de dança livre nos ritmos dance e street jazz.

ESTUDOS – Emma sempre foi uma excelente estudante. Mesmo durante as gravações da extensa franquia de Harry Potter, nunca deixou os estudos de lado. Ela e os outros atores tinham aulas particulares por, aproximadamente, 5 horas diárias. Os amigos de elenco não deixaram a oportunidade passar. Sempre que podia faziam piadinhas sobre a atriz ser boa nos estudos. (Parecida com a Hermione, né?).

FAMÍLIA – Seus pais se separaram quando tinha 5 anos. Sua mãe se casou novamente e teve mais um filho. Seu pai se casou mais duas vezes e tem mais 3 filhos.

GUINESS – Entrou para o Guiness Book por ser a “atriz mais rentável”, somando a bilheteria, dos anos 2000. Estima-se que tenha acumulado 5,4 bilhões de dólares.

HARRY POTTER – Interpretar Hermione Granger nos 8 filmes da série Harry Potter rendeu mais de 10.000.000 de libras em sua conta bancária. Watson já assumiu que se quiser, não precisar trabalhar mais para ganhar dinheiro.

ÍDOLOS – Tem como ídolo a atriz Julia Roberts. Em se tratando de direção, seu ídolo é Alfonso Cuarón, com quem trabalhou em ‘O Prisioneiro de Azkaban’ e revela que foi uma das maiores experiências.

JANTAR – Para deixar Emma feliz, basta levar a atriz em algum jantar. Aí vai uma dica: a leve em um restaurante de comida italiana. E logo depois não pode esquecer de presenteá-la com chocolates, outra paixão da atriz.

LIVRO – Seu livro favorito da série Harry Potter é Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban.

MODA – Emma sempre foi muito ligada ao mundo da moda. Seu guarda-roupa está cheio de peças de grifes famosas, entre elas, Marc Jacobs, Burberry e Chanel. “Eu amo moda. Acho que é muito importante porque é como você se mostra para o mundo”, disse a atriz.

NAMORADOS – Namorou o vocalista da banda The One Night Only e também modelo da Burberry, George Craig. Estave envolvida com o financista Jay Barrymore, mas o relacionamento acabou. Atualmente namora o empresário William Knight, de 35 anos, mas ela não gosta de falar sobre seu relacionamento, porque gosta de privacidade e liberdade.

ORELHAS – Emma teve que esperar até os quinze anos para ser autorizado a ter suas orelhas perfuradas.

PRESENTES – Como toda atriz com muitos fãs, a atriz sempre ganha vários presentes. O presente que mais tem guardado em sua casa são Bíblias. O motivo, ela não sabe, mas acredita que seus fãs torcem por ela e querem dar algo que a oriente.

QUESTÕES – Quando questionada se preferia um ótimo casamento ou uma ótima carreira a moça pensou muito e sua resposta: “Não posso ter os dois?”. Mas revelou que prefere estar bem casada, apesar da vida de atriz famosa e de sucesso ser bem tentadora.”O que é o sucesso se você não tem ninguém pra amar? Então, eu prefiro estar feliz e casada.”, concluiu a atriz

RESPONSÁVEL – Emma é, desde 2014, Embaixadora da Boa Vontade da Agência ONU Mulheres. Que trabalha para a igualdade de gênero em todos os lugares e situações. A campanha chamada “HeForShe” se trata de os homens também se importarem com a igualdade social.

SERRADA – Em 2007, em uma entrevista para a TV Holandesa promovendo ‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’, Emma terminou participando de um show de mágica sendo serrada ao meio.

TOM FELTON– Certa vez revelou em uma entrevista para a revista Seventeen que já foi apaixonada pelo ator Tom Felton, interprete de Draco Malfoy na franquia Harry Potter. “Nos dois primeiros filmes, eu senti uma paixonite por Tom Felton. Ele foi o primeiro garoto que gostei”, afirmou a atriz. Hoje em dias, os dois já conversaram sobre o assunto, mas são apenas amigos.

UNIVERSIDADE –  É formada pela Universidade de Brown em Literatura Inglesa. Mas o começo foi difícil, pois sofria bullying devido a sua fama.

VERSÁTIL – Em se tratando de esportes a atriz é bem versátil. Gosta de jogar hóquei, tênis, esqui, pintar, cozinhar, cantar e dançar.

Xii… – Um de seus maiores medos é que os norte-americanos a achem esnobe por causa de seu sotaque britânico.

fraZs – “É importante ler porque é muito bom para o seu vocabulário. É realmente bom para a sua imaginação. Gosto de ler porque acho que é relaxante. “

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.