POR ONDE ANDA :: David Dorfman, p garoto de O Chamado

0

David Dorfman nasceu no dia 7 de fevereiro de 1993 em Los Angeles, Califórnia. Aos seis anos, conseguiu seu primeiro papel no telefilme “Invisible Child” onde interpretava o filho de uma mulher que acredita ser mãe de três crianças quando na verdade possui apenas dois filhos.

Fez mais algumas participações em seriados e outros longas até que em 2002 conquistou o papel que lhe daria maior destaque. David interpreta Aidan, o filho da repórter Rachel Keller  (Naomi Watts) na versão americana do filme “The Ring” (no brasil: “O Chamado”).

O terror conta a história da repórter que passa a investigar a morte misteriosa de sua sobrinha. Acaba descobrindo que ela pode ter sido vítima de uma famosa lenda urbana que diz que após assistir a uma fita misteriosa, a vítima recebe uma ligação informando que possui sete dias de vida. Acidentalmente Aidan (David) acaba assistindo a fita fazendo com que Rachel parta em uma corrida contra o tempo para descobrir como quebrar esta maldição antes que Samara venha lhe buscar.

O filme fez tanto sucesso que ganhou uma sequência três anos depois. Entre este tempo, David ainda apareceu em outro filme de terror, “O Massacre da Serra Elétrica”. Após, o pequeno acabou se afastando, de certa maneira, do grande destaque da mídia.

E… POR ONDE ANDA?

No cinema, após aparecer na sequência de ‘O Chamado’, fez algumas participações em series e teve certo destaque na comédia “Meu Nome é Taylor, Drillbit Taylor”. Sua última atuação que se tem conhecimento foi na web-série “Zombie Roadkill”, uma comédia com toques de terror.

Aos 13 anos (?) foi admitido na universidade tendo se graduado cinco anos. Aos 21 anos, se formou na Harvard Law School como advogado.

Em entrevista pra Business Insider, contou que retornou a sua cidade natal e chegou a dar oficinas de improvisação para jovens. Em 2012, foi admitido na Universidade de Direito de Harvard no qual recebeu a graduação; trabalhando em três revistas de direito e tem exercido a profissão de advogado desde então, deixando os olofotes de lado.

Sobre a carreira, contou ao Refinery29 em 2017 que se sente feliz por ter estado em Hollywood: “Honestamente, sinto-me tão sortudo por ter experiências tão interessantes. De Hollywood a Harvard, da acusação de bombardeio de Boston à acusação do ISIS, até poder escrever algumas leis nas Filipinas, estou incrivelmente grata por todas essas ótimas oportunidades “.

Campartilhe.

Sobre o Autor

Comentários desativados.